Feliz Você Novo

Neste ano que se finda, muitas coisas aconteceram, umas boas outras ruins, porém todos nós sabemos que nem sempre de coisas boas se faz a vida, o importante é sabermos tirarmos proveito das coisas ruins e considerarmos como forma de aprendizado e melhoria.
Dentre as coisas boas, o fato de ter tido a oportunidade de poder continuar a convivência com todas as pessoas que quero e que me querem bem e ao mesmo tempo ter tido a possibilidade de consolidar uma forte relação e respeito , foi muito gratificante.
Quaisquer que tenha sido minhas falhas, apenas a mim pertencem ; porém se houve valores e resultados alcançados devo as contribuições, lições e compartilhamento com todos vocês.
Ninguém faz ou consegue as coisas sozinho, os resultados não apareceriam se não houvesse a contribuição e participação que vocês me proporcionaram ao longo deste ano.
Que neste ano que se finda e outro que se inicia, possamos juntos continuar nossa convivência e que vocês possam ter toda a Paz, Tranquilidade, Amor e Prosperidade para que nossas famílias possam usufruir das nossas conquistas.
Que 2009 possamos juntos não levar a vida tâo a sério, vamos dançar, descansar, ir as compras, dormir um pouco, beijar muito, relaxar junto a natureza, atrever-se, soltar boas gargalhadas, gritar bem alto, atrever-se com a culinária, tomar banho de espuma e principalmente SER FELIZ.
Queria terminar sugerindo uma nova frase como saudação nesta época, saindo um pouco do convencional ( FELIZ ANO NOVO ! ), poderíamos nos saudar como “ FELIZ você NOVO !! “

0 comentários:

Postar um comentário

A Xixá Bio Jóias agradece os seus comentários.

 

©2009 Xixá Bio Jóias | by TNB